sábado, 16 de outubro de 2010

Programa recomendado:Foxit reader




David Moya

"Boa alternativa ao Adobe Reader para ler documentos PDF"

por David Moya

 sobre 

O Foxit Reader é um leitor de documentos PDF leve e eficaz. Pequeno e muito ágil, o programa é uma alternativa ao popular Adobe Reader.

Quem navega na internet sabe que o PDF é um dos formatos mais populares para documentos online. Por isso, conhecer o Foxit Reader é uma prioridade.

Os arquivos abrem rapidamente e sem travar outras aplicações do computador. O Foxit Reader possui ferramentas básicas que permitem selecionar uma parte do texto, visualizar os marcadores ou imprimir o documento.

Também permite acrescentar notas e gráficos para logo enviar por e-mail ou preencher formulários diretamente no computador, sem ter que imprimir antes. Pequeno e muito ágil, o Foxit Reader é um forte aliado para visualizar, converter e imprimir arquivos PDF.

Foxit Reader em português

Ao instalar o Foxit Reader o programa está em inglês. Para passar ao português siga os passos indicados:

- Ir na aba "Extras" que você encontra na parte superior desta página (não dentro do programa). Também pode clicar diretamente aqui: http://foxit-reader.softonic.com.br/extras 
- Aí você encontra o link para download do pacote de tradução para Português. Clicar com o botão direito do mouse no link "Tradução para o português" e selecionar "Salvar link como" 
- Salvar o arquivo dentro da pasta do Foxit Reader no seu PC (normalmente é C:\Arquivos de Programa\Foxit Software\Foxit Reader) 
- Abra o Foxit Reader e selecione "Languages" no menu "Tools > Preferences" 
- Selecione a opção "Portuguese_Brazilian" na lista de idiomas e clique em "Ok"

Requisitos mínimos para Foxit Reader:

  • Sistema: Win2000/XP/2003/Vista/7Compatível com Windows 7
Prós
  • Muito leve
  • Mais rápido do que o Adobe Reader
  • Permite escrever notas no documento
Contras
  • Não permite editar PDF

Download Grátis



download tradução em português

Nenhum comentário:

Postar um comentário