sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Panasonic filmadora 3D: a primeira filmadora 3D doméstica do mercado

Panasonic filmadora 3D: a primeira filmadora 3D doméstica do mercado

publicado por Wesley em: Antecipações Foto & Vídeo Panasonic Filmadoras

Você já viu aqui que a Panasonic iria lançar uma filmadora 3D para uso doméstico. Até então era só especulação, mas agora é real. Já pensou filmar sua curta versão de Avatar? Ou de gravar aquele sorocabarraco em 3D? Saiba que já é possível, com a primeira filmadora 3D desenvolvida para uso doméstico, a full HD HDC-SDT750 possui resolução de 1080p normal, assim é possível gravar tanto em 2D como em 3D ( em 3D não grava Full HD ), resolução Full HD de 60 fps, pesa 375 gramas, e com dimensões de 66 x 69 x 138 milímetros. Compativel com cartões de memória SD/SDHC/SDXC. As lentes Leica e Zoom óptico é de 12x.

Não se preocupe, porque quando for filmar, as imagens não ficarão embaçadas para você, será como gravar com uma filmadora normal, os efeitos 3D só são percebidos durante sua exibição em uma TV 3D. A filmadora chega no mercado europeu até o fim deste mês, por 1.399 euros, cerca de R$3126,00 livres.

A informação veio diretamente da IFA, a maior feira de eletroeletrônicos e eletrodomésticos do mundo, acontecendo atualmente em Berlim, de 3 à 8 de setembro, está na sua 50ª versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário