sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Download recomendado:CD Anywhere Personal Edition 4.01.106

"Nunca foi tão fácil montar/desmontar drives virtuais para ver ou utilizar o conteúdo de imagens ISO (CD/DVD)"

Criar/desmontar drives virtuais é algo comum para usuários que usam ou baixam arquivos no formato de imagem ISO de CDs ou DVDs. Programas gratuitos desse gênero são escassos e os melhores estão se rendendo aos softwares de terceiros, tornando-os lotados de propagandas e spywares.

Mas CD Anywhere Free Edition chegou para resolver esse problema. Com um visual bonito e limpo, ele cria drives virtuais rapidamente, e o melhor de tudo: é grátis e livre de pragas!

O que são imagens ISO?

ISO é um termo informal para imagem de disco, ou seja, todo o conteúdo (arquivos, pastas, imagens, vídeos etc) de CDs/DVDs é convertido para somente um arquivo, com a extensão .iso. Dessa forma sua distribuição e transporte é muito mais fácil e eficaz.

Ele é usado comumente em distribuições de sistemas operacionais, criação de backups dos discos originais, transporte de dados sem a utilização de mídias etc.

Utilidade

Imagine que você baixou um arquivo ISO ou possui algum backup nesse formato dentro do computador. Vale a pena gastar um CD/DVD para gravá-lo e depois colocar no leitor para, enfim, acessar seu conteúdo?

É muito mais fácil emular um drive virtual no computador e acessar o conteúdo como se tivesse um CD/DVD no leitor! Para isso basta usar o CD Anywhere Free Edition, uma versão gratuita e mais simples do CD Anywhere, cuja única característica é criar o drive para você acessar o conteúdo em poucos minutos!

Como usá-lo:

Após abri-lo, clique no botão do CD com as ferramentas. Em seguida selecione o nome do drive que vai ser criado (D:, E:, etc.) e o diretório onde está o arquivo ISO.

Depois basta clicar no botão Mount para montar o drive. Siga para o "Meu Computador" e lá vai estar o drive contendo com a exposição do conteúdo do CD/DVD.

É fácil e intuitivo, realizando seu propósito de forma objetiva e clara.


Além de tudo é completo:emula,cria image isoonverte  grava,coisa que os lideres daemon tools e alcohol só fazem se pagarmos por isso.A unica desvantagem é não trabalhar com outros formatos de imagem como mdf e cue/bin


baixar CD Anywhere Personal Edition



Nenhum comentário:

Postar um comentário